Windows 7

Esse blog é relacionado à troca de informações sobre esse sistema Operacional da Microsoft q veio derrubar seus antecessores!!!!!!!!!!!!

Depois de quarenta anos de batalha, a AMD chegou ao marco de meio bilhão de processadores x86 vendidos – realmente, não é uma notícia que se lê todo dia. A fabricante decidiu comemorar a ocasião, fazendo um concurso no Twitter que terá como premiação quatro notebooks HP Pavilion dv2z.

Participar do concurso não é tão difícil quanto parece, basta uma conta no Twitter e algum tempinho livre: a princípio, seguir a AMD no Twitter (@AMD_Unprocessed). O perfil @AMD_Unprocessed emitirá uma questão relacionada à história da AMD a cada duas semanas, às segundas, começando no dia 27 de julho, e cada questão terá este intervalo de duas semanas para serem respondidas. Serão quatro perguntas, totalizando oito semanas de concurso. Os que tiverem respondido as questões corretamente estarão aptos a participarem da premiação.

O HP Pavilion dv2z é uma edição mais parruda do dv2, e aparentemente a versão de prêmiação da AMD terá processador Athlon Neo X2 de 1.6 GHz, 4 GB RAM DDR2, gráficos Mobility Radeon HD 3410, e HD de 320 GB. Mas essas especificações ainda não foram confirmadas oficialmente.

Vale lembrar que a AMD iniciou seu sucesso quando começou a lançar processadores baseados na arquitetura Intel, e hoje ela produz largamente CPUs x86 para desktops, notebooks, servidores e workstations, além de ser a proprietária da ATI. Seu primeiro chip baseado na arquitetura x86 foi o K5, produzido em 1995, quando as instruções x86 estavam em sua sexta geração, no mesmo design usado no Pentium Pro da Intel. Desde então, tem competido em termos de tecnologia no "pau-a-pau" com a concorrente.

0 comentários:

Postar um comentário