Windows 7

Esse blog é relacionado à troca de informações sobre esse sistema Operacional da Microsoft q veio derrubar seus antecessores!!!!!!!!!!!!


Uma das características mais "abusivas" do Internet Explorer 8, durante sua instalação, era o fato dele se configurar como o navegador padrão da máquina sem a permissão do usuário. A alegação da Microsoft para este fato é dedução de que os usuários que desejam a instalação "Express" (expressa) obviamente desejam que ele se torne o padrão.

Esse pressuposto da Microsoft era muito generalizador, consequentemente gerando queixa de inúmeros usuários insatisfeitos com esse comportamento, e por isso a empresa decidiu finalmente alterar a questão. A partir de meados de agosto, independentemente de você escolher a opção "Express" ou não (como a instalação personalizada), o instalador perguntará ao usuário se deve ou não configurar o navegador como o padrão do computador. A única exceção à esta regra será se o Internet Explorer anteriormente instalado na máquina já for o padrão.

Segundo a Microsoft, "esta mudança faz parte do nosso compromisso contínuo para a escolha e controle do usuário", e foi feita a partir de "um monte de comentários de um grande número de diferentes pessoas e grupos".

0 comentários:

Postar um comentário